Tem jogador Colorado muito ativo nas redes sociais: Confira!

Enquanto ainda se ambienta ao vestiário do Inter, o atacante Rossi já chama a atenção da torcida colorada fora das quatro linhas. Em campo, disputou apenas duas partidas (contra Cianorte e Grêmio), num total de 52 minutos jogados. Mas nas redes sociais deixa aflorar um lado irreverente e crítico. Adepto da interação com os fãs, fala de religião, faz brincadeiras – muitas vezes com ele próprio – e assume tom crítico em assuntos polêmicos.

Confira abaixo um compilado escolhido pelo GloboEsporte.com, de um Rossi pra lá de ativo nas redes. E sempre bem humorado.



"A beleza"

Vez ou outra, Rossi publica fotos suas e "destaca" a beleza. Em uma delas, caminha nas ruas chinesas, quando atuava pelo Shenzhen, e cruza por uma mulher, que dá a impressão de observá-lo. "A coroa perdeu", escreveu o jogador no Twitter.




"Continência"

Outra situação que chamou atenção foi na Chapecoense. Em duelo com o Figueirense pelo Campeonato Catarinense de 2017, fez gol de bicicleta, dirigiu-se a policiais militares que realizavam o patrulhamento do estádio e bateu continência.

Depois do jogo, publicou no Instagram: "RESPEITO! Minha continência e admiração a todos vocês! OBRIGADO POLÍCIA MILITAR!".




Brincalhão

Ao mesmo tempo que elogia a repórter Andréia Sadi, da Globo News, e lamenta a despedida de uma atriz pornô, o colorado brinca com a condição em casa. Citou o goleiro Júlio César, que não teria avisado a esposa Susana Werner da mudança do Benfica para o Flamengo, e comentou não ter condições de "ir na esquina tomar um caldo de cana sem avisar a patroa".



Religioso

Também devoto à religião, Rossi costuma compartilhar versículos da Bíblia. O que não lhe deixa alheio ao que ocorre nesta alçada. De temperamento forte, cobrou o deputado federal e pastor Marco Feliciano pelas afirmações publicadas em um vídeo na internet. O representante da Câmara rebateu a crítica.



Politizado


Mas as polêmicas afloram de fato no atacante colorado quando o assunto é política. "O fundo eleitoral é um dinheiro que será roubado de você pra você eleger quem vai te roubar", escreveu Rossi após o Congresso aprovar o projeto que irá distribuir dinheiro público a partidos para financiamento de campanhas eleitorais. Ainda, demonstrou surpresa ao saber que o litro da gasolina se aproximou dos R$ 5 em algumas cidades brasileiras.

Por fim, o atleta de 24 anos defendeu a intervenção militar na segurança pública do Rio de Janeiro. "O traficante anda com fuzil atravessado no peito 24 hs por dia na favela, e quem traumatiza as crianças são as Forças Armadas?", questionou Rossi no fim de fevereiro.

- Sempre tive personalidade forte mesmo. Gosto de interagir. Não gosto do politicamente correto. Isso nunca me deu problema. Sou autêntico e procuro ver o que postar para não dar confusão - afirmou o jogador em entrevista ao GloboEsporte.com no ano passado.


Comentários