Com Zeca e Lucca, Inter enche setores e acirra disputa até por vaga no banco
Neste ano, a diretoria do clube já assegurou a contratação de 10 jogadores ao elenco principal: quatro atacantes, quatro laterais, um zagueiro e um volante. A contagem será maior a partir do meio do ano, com a chegada do meia Martín Sarrafiore, revelação do Huracán, da Argentina, com quem o clube já tem pré-contrato, e do volante Rithely, que se recupera de cirurgia no tornozelo esquerdo (veja a lista abaixo).
O levantamento mostra atenção especial aos dois setores. A começar pela lateral direita, antiga "sina" do clube, que segue sem um dono fixo desde a saída de William, em 2017. Ainda no começo do ano, o Inter assegurou as contratações de Dudu e Ruan, com Cláudio Winck como remanescente da temporada anterior. O primeiro iniciou o ano como titular, mas sofreu fratura no braço esquerdo e não conseguiu se firmar, ao passo que o segundo não deu a resposta esperada, e Winck acabou cedido ao Sport.
* Rithely se recupera de cirurgia no tornozelo esquerdo e segue aos cuidados do departamento médico antes de ser oficializado como reforço
** Meia argentino Sarrafiore tem pré-contrato firmado e chegará ao clube na metade do ano
Quatro laterais em 4 meses

Comentários
Postar um comentário