Temos que aceitar a nossa fase
Não podemos mais fugir da nossa realidade. Já se foram os anos glórias, a boa fase de títulos todos os anos nos deixou mal acostumados.
Quem nasceu na geração 2000 nunca viu um Inter tão fraco como o atual, e isso machuca, dói ver jogos do Inter hoje. Não temos padrão de jogo, não temos jogadas, não temos raça, não temos entrega dos jogadores. Quem viu Guiñazu, Índio, Fernandão, e D'Alessandro no seu auge, hoje chora vendo jogadores como Nico López, Roger, Marcinho e outros vários. Jogadores totalmente sem sangue, sem amor a camisa que defendem.
Hoje os papéis se inverteram, são os azuis que vivem grande fase, temos que saber aceitar a corneta, e aceitar a fase do nosso colorado. Pois quando o co-irmão aceitou sua fase ruim e começou a cair do salto, as grandes conquistas voltaram. Temos que descer do salto de "Campeão de tudo", e recomeçar como o "Clube do Povo", assim, voltaremos a ser o bom e velho Colorado das glórias, orgulho do Brasil.
Hoje, mais do que nunca temos que apoiar o máximo! Mostrar que não somos só torcedores de conquistas, mas sim, de tristezas também. NADA VAI NOS SEPARAR!

Comentários
Postar um comentário