CARA NOVA NO TREINO COLORADO


Após a derrota por 2 a 1 para o maior rival no Gre-Nal 413, no Beira-Rio, o Inter se reapresentou para trabalhos com novidades em seu elenco. Antes mesmo de ser anunciado pelo clube, o lateral-direito Fabiano já participou do treino tático ao lado dos novos companheiros, no CT do Parque Gigante.

Emprestado pelo Palmeiras até o fim do ano, o jogador relizou exames antes da atividade e até chegou a deixar o treinamento brevemente para assinar o contrato. Com o atleta já em Porto Alegre, o Inter aguarda a publicação de seu contrato no Boletim Informativo Diário (BID) para inscrevê-lo no Gauchão até a próxima sexta-feira.

O reforço, aliás, não foi a única novidade do treino. Destaque do Colorado na Copinha, o goleiro Carlos Miguel foi alçado à equipe para compor o elenco no treino. Por falar na meta, Danilo Fernandes treinou normalmente e se credencia cada vez mais a voltar à equipe ao menos no Gre-Nal do próximo domingo.

Há ainda o caso de Uendel. Em recuperação de um problema no púbis, o lateral-esquerdo foi a campo para uma corrida em volta do gramado, ainda de tênis. William Pottker (lesão msucular na coxa direita) e Leandro Damião (contratura na coluna cervical) não participaram da atividade e seguem como baixas.

Sem a maioria dos titulares, com exceção de Dudu, Odair Hellmann aproveitou a atividade desta segunda-feira para comandar um trabalho tático em campo reduzido com os reservas. Rossi participou normalmente da atividade. Não houve, porém, qualquer esboço de time para encarar o Cianorte nesta quarta-feira, no Paraná, pela Copa do Brasil.

O Inter faz um último treinamento antes da viagem rumo ao Paraná nesta terça-feira pela manhã. Colorado e Cianorte se enfrentam às 19h30 da quarta-feira, no Estádio Albino Turbay, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após vencer a ida por 2 a 0, a equipe de Odair Hellmann pode até perder por 1 a 0, que garante a vaga na quarta fase. Depois, o foco recai sobre os Gre-Nais decisivos pelas quartas de final do Gauchão, no domingo e na quarta-feira.

Comentários