Em busca de atacantes, Inter faz proposta por Wellington Silva, do Fluminense

Jogador de 24 anos é alternativa para jogar pelos lados, como a direção procura para Odair. Wellington quase foi vendido ao Bordeaux nesta temporada 

Os gaúchos buscaram informações sobre a situação do jogador de 24 anos, que atualmente passa férias com a família na Tailândia. Na última semana, a direção colorada esteve no Rio de Janeiro, quando tratou com o Botafogo sobre Bruno Silva (que avançou as tratativas com o Cruzeiro).








Ainda quando Guto Ferreira era o técnico do Inter,
o departamento de futebol já vasculhava o mercado em busca de jogadores que que atuassem pelos lados do ataque. Atualmente, o Colorado conta com William Pottker, Eduardo Sasha, Nico López e Roberson no grupo. Este último, no entanto, dificilmente permanecerá no Beira-Rio.
Promessa de Xerém, Wellington Silva foi vendido ao Arsenal por R$ 10 milhões em 2010, com apenas 17 jogos e um gol pelo Fluminense. No gigante de Londres, entretanto, não atuou. Passou a ser emprestado. Rodou por Levante, Alcoyano, Ponferradina, Murcia e Almeria, ambos da Espanha, e Bolton, da Inglaterra.
Retornou ao Fluminense em 2016. Na atual temporada, esteve próximo de ser vendido ao Bordeaux, da França. Porém, acabou reprovado nos exames médicos em razão de uma inflamação no púbis, e o clube francês desistiu da negociação.
Em suas duas passagens pelo Fluminense, Wellington Silva acumula 11 gols em 82 jogos. O atacante ainda tem mais dois anos e meio de contrato.
Fonte: globo esporte

Comentários